domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meu Amor, eu guardei para Você.


Mesmo quando a distância não for minha amiga e no levitar de uma pena, meu coração suspirar. Eu te sentirei perto de mim. Como a brisa forte que me circula o corpo e me faz sentir o abraço ao longe que você tanto queria me dar. E no olhar ao doce do horizonte que me faz chorar baixinho, do meu lado você estará.


A certeza plena de que meu coração é seu, me faz alimentar a esperança de um dia ser feliz. O coração bate na distância dos passo. O sabor que arde ainda na boca pelo beijo não dado, que foi esquecido ao acaso, me faz crer que em breve encontrarei. A verdade escrita nas curvas do teu corpo, a imensidão da incerteza do teu olhar perdido e apaixonado ao me conhecer e a força leve do teu abraço que me fará sentir apenas tua, como seu sempre fui.


No dia a dia eu vou te encontrar. Entre as linhas que me separam da tua presença, ainda sim perdida você será minha certeza, meu porto, minha Fortaleza, minha alegria plena nos momentos vão de solidão. Pois foi em você, que eu aprendi a desenhar meu dia, na cor dos olhos teus, eu conheci o acaso perdido no meu destino. E ao teu sorrir encontrei minha razão de querer continuar a viver, só para poder te encontrar.


E mesmo quando o cair da lágrima instir em no canto do olho escapar. Mesmo sem ti olhar eu levemente tocarei teu rosto, num sinal de saudades e conforto, assim estarei contigo. Lhe farei sorrir, te farei ver que ainda posso ser a alegria boba da torrida madrugada, que tanto passamos, perdendo em conversas, conversas e conversas.


Na tua devassidão louca de ser insurportavelmente apaixonante, na minha imperfeição feminina de querer ser entendia. Nos completaremos. Eu e você. E é no amor diario que me espelharei. Ao seu lado envelhecerei, sorrindo, conversando, chorando. Vendo nossa incerteza se tornar certa, vendo nossos filhos crescerem, nosso jardim florir e nosso amor resistir.


Meu companheiro você será, basta apenas eu querer acreditar nisso.

3 comentários: