terça-feira, 7 de julho de 2009

Tudo Certo


Quando um certo alguem aparece em nossas vidas. Faz com quem em pequenos momentos, que sejam segundos nós possamos renascer, para nascer nessa pessoas. Chega a ser posse, mais alguns chamam isso de amor. Quiça, seja o que for, depender de alguem é diferente de ser ou pertencer à alguém.


Independente do que há de acontecer, as vezes necessitamos de tempo, momento, pausa para encontrar essa pessoa. As vezes ela ta escondida, no meio de muitas que conhecemos. Ela chega e nos toma de assalto, mesmo quando parece que nada acontecerá. Somos estrelas, umas apagadas, outras cadentes, mais somos estrelas em um céu, limpo mais prestes a entrar em colapso nervoso, aguardando um temporal.


Assim, se faz o amor, ou algo que chamem de sentimento. Um cheiro, aliado ao toque, sentidos e olhares, que se persegue e se encontram. Quem sabe um dia eu volte a sentir algo que me corrompa por dentro, ao ponto de me deixar novamente por 25 horas de bom humor. Sorrir a toa, mesmo que a chuva esteja um diluvio e você tenha perdido seu dia inteiro numa fila de banco.


Ainda que o meu olhar se reencontre ao seu, saberei que tudo deu certo, mesmo quando ele já deu errado. Soa até estranho né? Mais que soe sabe, pois dizem que quando amamos, as palavras fluem naturalmente e lindamente. Eu não estou apaixonada, só amo aos que me amam e que querem meu bem. Acho que isso, hoje pra mim tá valendo.


Se você errar o caminho, não tarde, que logo você acertará. Nem todo guarda-chuva é sozinho em um temporal. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário