terça-feira, 7 de julho de 2009

O peso em ouro do Amor.


"...uma noite perfeita, lua minguante, o ar que se sentia naquele lugar, era o ar de um casal apaixonado, quem passa-se por ali iria sentir um cheiro gostoso à se exalar, perceberia que é amor, que não é ilusão e nem mentiras como se ver em qualquer lugar por ai, muito carinho, muita atenção, tudo que se queria, menos uma coisa, o fim, o choro, a tristeza, lágrimas, sim, rolaram naquele lugar lágrimas, não devia, mas aconteceu, e agora? não tem mais como descrever o que ocorreu, agora? como vai ser com a distância? como superar a saudade? esperar a volta? sim, será esperada, mas, esta será demorada e dolorosa, amigos irão ajudar, mas nunca irão fazer sentir-me melhor quanto a situação, mesmo longe, passo mais perto de estar longe de você, se eu tenta-se esquecer lembranças boas, eu não conseguiria, o seu sorriso eu não encontraria em outros lugares, não dá pra encontrar 'alguém pro seu lugar', irei, 'me mantendo cego e ausente para qualquer solução, e desabando a cada passo até pegar em sua mão, e quando estive ao teu lado eu pude ver que estava errado, me entregando e desistindo por qualquer problema a toa, e mesmo tendo te ferido, você ainda me perdoa, eu sei que posso até tentar, mas não vou encontrar', músicas não conseguem me consolar, momento de incompreensão, momento doloroso, as palavras fogem da razão, o sentimento de dor e solidão é grande, me tranco ao meu quarto, não consigo me ver assim, vontade de nem mais viver, é tão complicado estar longe de você, é tão triste não sentir mais seu toque, suas palavras, seus atos, é triste, é muito triste, despejarei muitas lágrimas por causa de tal fato, mas, eu entendo que serão lágrimas bem sofridas, e dai? eu estarei sofrendo por algo que lutei enquanto tive em minhas mãos, 'eu te amo tanto, e nunca vou te esquecer jamais me senti tão fraco, estou morrendo longe de você', cartas, coisas especiais, momentos inesquecíveis, problemas, desentendimentos, ligações, amor, tudo isso se junta e forma uma vida em poucos dias, pouco tempo, porque a ida logo agora? porque? eu entendo, buscando uma forma melhor para se viver, eu entendo, mas.. eu sou exigente, eu sou egoísta, eu sou o errado, eu sei que não tenho razão, eu juro que sei, mas eu queria ter, queria conquistar o lado que te fará ir embora, eu queria mesmo, estou sofrendo muito sozinho, estou tendo alucinações, vejo na minha frente tudo que passou, só me restam lágrimas, se fosse eu independente, iria até longe junto à te, mas não posso, dependo de tanta coisa pra viver, é tão triste.. posso não ter sido o cara mais especial, posso não ter sido o mais carinhoso, posso não ter sido perfeito, sei que não deixarei tantas saudades, mas, você deixou, e será difícil deixar tudo isso pra trás, não dá, não vou fingir, não vou mentir, não vou enganar à ninguém, tudo que estava fazendo nos últimos tempos era pra você, meu mundo girava em torno de te, mas, e agora? o meu mundo irá desabar? com a distância e a tua partida, como irei prosseguir? alguém me diga, me ajude, me faça viver melhor agora, não dá, é cruel, é difícil, o que acontece na vida deste garoto nesse momento, é difícil de se entender, não queria mais ter de olhar pra trás, mas eu não quero te esquecer, grudou em mim, só queria viver com você, só com você, ninguém me entende, ninguém quer me dizer, o que eu vou fazer da minha vida sem ter você, eu não sei, alguém me explique, vou me despedir, ficarei longe disto aqui, quem sabe eu volte nas minhas férias, quem sabe não, vai depender muito do meu coração, um adeus tão frio e mais nada.
tristeza, dor, sofrimento, coração, quebrado, ou não. te amo, mesmo você indo embora, te amo, hoje, ontem, amanhã e agora. "


Por: Marcelo Lóc


Um dia um amigo me enviou isso por msn. Esse amigo, escreve tão bem como eu, mais ele usa uma mascara para esconder os sentimentos dele. Enfim, são coisas que apenas os que são amigos de verdade, entendem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário