quarta-feira, 8 de julho de 2009

Doida de Varrer


"Se eu continuar falando dele. Não é hoje que eu vou terminar. È doido de varrer. Mas sabe me aquecer. Ele sabe me levar. É lindo de se ver. Só me faz ferver. Ele sabe incendiar"


É aquela alegria que te invade, mais te permite ser consciente. É SER, ESTAR, SENTIR. Quando tudo parece que perdeu a graça, uma luz dentro de ti invade e você crer, que a esperança ainda predomina dentro de você. Isso é que posso dizer, numa loucura boa de se viver.

Hoje eu acordei meio chefe de excursão. De uma forma que apenas uma musica me contagiou ao ponto de me fazer dançar sozinha dentro de casa, parecendo uma criança em tempos de alegria por férias. Eu precisava disso, de poder dizer: SIM, encontrei alguém. Eu encontrei, e você? Se ainda não, acredite que não precisa esse alguém ser amor, mais pode ser um amigo.

Amizade é assim, olhar junto. Mesmo quando um dos dois é cego. Ser a continuidade do outro, mesmo quando o outro ainda persiste em ser uma ponte quebrada, de madeira velha e enferrujada. Ser amigo é ser assim, um complexo que entende o convexo que há dentro de cada um.

Independente do que sentimos, do que somos é poder ser assim. Sair e sentir que ao te olhar, mesmo cabisbaixo eu vou me encontrar, onde a tua tristeza será meu estimulo para te fazer rir e alegre em cada amanhacer. Mesmo que as nossas dores sejam iguais, em pesos diferentes, eu posso dizer, que em você encontrei a minha alegria. Posso passar dias e dias falando da alegria de poder e ser amiga de alguém, mais o que eu posso dizer, mais que isso é que eu quero envelheçer e poder ter me dias esporadicos a visita desse alguem em minha vida. Que ele seja o padrinho de todos os meus filhos, amigo do meu amor e meu eterno confidente e ascendente.
E quero poder continuar o dia assim, feliz como a musica me fez. Ao som de uma afoxé, onde os orixás me abençoaram o dia todo, nesse frescor de ser humana, mesmo quando eu ainda sou uma criança. Vamos ser feliz, que a vida é pequena...
As nossas estrelas sempre combinarão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário