quarta-feira, 8 de julho de 2009

somewhere out there


Eu sei que há... Alguem nesse mundo que escuta meu coração chamar, mesmo baixinho, mais escuta. Que fica inquieto quando chorar, pela saudade daquilo que ainda possuiu, mais que não deixa de sorrir, por mesmo entre lágrimas persistir a existir esperanças de amar em seu coração.


Alguns chamam isso de esperança de encontrar alguem, eu chamo de meu "eu". Eu sei que ele está por aí, tão mais perdida que eu, que não parou pra me procurar. Como eu já o procurei e já estou cansando. Mesmo que nã desistencia exista o fim, haverá a esperança, pois quando se desiste é que se encontra o que tanto se buscou.


Eu sei que há... Quem sabe do outro lado da lagoa, alguém que me espera. Mas sabe, eu ainda tenho minhas duvidas, que por vezes se fazem tão frequentes, que por tempos esqueço de que você existe e ainda virá para mim. É tão difici esperar, por algo que a gente sabe que virá, mais que não sabe quando.


Do outro lado do mundo ou do outro lado da lagoa. Mesmo que seja hoje ou nunca, quando meu olhar, enfim encontrar ao seu refletindo o meu, saberei que enfim, encontrei meu "eu". A minha continuação, a minha vida, o meu amor.
Hoje a tarde a nostalgia me encontrou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário