domingo, 5 de julho de 2009

Ao invés de lágrimas


Escrevo hoje sobre aquilo que me parte a alma. O sentimento jogado fora, por alguem que nunca soube o que é ter sentimento. Bem vindo ao mundo dos apaixonados que sofrem por amor, carissima escritora. Eis-me aqui, quase aos prantos, proferir minhas poucas e muitas palavras desse sentir que agora me invade.



Ousar, seria apalavra certa, quando querermos tirar o pé da lama. A chuva caindo entre versos e palavras, em um coração que já está cansando de sofrer, e ainda insiste em retroceder. Eu insisto, mais sempre acabo escutando apenas a mesma musica e as mesmas pisadas no chão quando asim, meu coração retorna.



Pra quem acreditar que há veracidade em fatos, em que não há. Sim, carissimos, palmas por favor. Mais palmas, a linda garota chora pelo amor que não aconteceu, por ter sido querida apenas por pena. Sim, palmas, não parem. Ela sofre, isso é um lindo espetaculo. Esperem, mais porque ela chora? Existe tematicas sobre a vida e sobre as pessoas. Umas sabem amar, outras não nasceram pra esse sentimento. E é banalidade falar disso, dizer aquilo. Não valeria explicar o porque de lágrimas, uma báia sofrida e uma furia sem tamanho.


O que se poderia dizer de uma mulher que se faz menina e ainda se ilude. Parece que tantos anos nos couros não fizeram acordar o suficiente para crer que na vida, as pessoas independente do que sejam, lhe faram sofrer. Pessoas sem escrupulos, que apenas desejam ser o que você é. Esqueça a vida, esqueça tudo que lhe ensinaram na escola, não faça ouvido de mercador. Grite, esbraveje e solte todo odio e raiva que tu pode ter dentro de ti, mais entenda que a dor, vai passar.


Eu apenas sou consolada, sem saber que sou compreendida, mesmo quando não parece. Hoje apenas hoje, eu só queria chorar, mais chorar tanto que as lágrimas pudesse transforma em diamentes para consolar o coração dos que sofrem como eu.


Eu já melhorei, mais a sacanagem que fizeram comigo foi tão grande, que a fixa tá caindo lentamente. Enfim eu sobreviverei, a mais essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário