quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sutilmente, assim


Hoje poderia ter sido apenas um dia comum, como todos devem ser. Mais sempre nesses dias que não tem nada à oferecer é que a gente toma para cristo o nosso coração e o cruxifica da melhor forma, dizendo para alguém que o realmente o ama.


E é nessas horas que o olhar fica caído, as musicas tristes tocam mais fundo e você de depara com voce mesmo sozinho ainda cultuando tal amor. Não adianta dizer que não há esperanças que há. Mais sempre será assim, mesmo quando vcê nao querer é que você mais irá querer sempre.


E é quando você menos esperar que apenas um comentari falará mais alto. Nem musicas, letras, poesias te falaram tanto ao coração. Sm, é tão ruim gostar assim de alguem, qu eu preferia nem gostar mais.


Hoje depois de tanto tempo eu escutei a musica que eu sempre escutava quando me batia a saudade. Ela tinha virado a nossa musica. Quer dizer apenas minha por ele nunca compartilhar do mesmo sentimento que eu, mais eu escutei. Eu apenas queria voltar no tempo e não ter avançado o sinal. Porque ficar sozinha era melhor.


Apenas vai me restar um pouco de dor no meu coração e um mundo de amigos a me abraçar. De olhar pra mim, com aquel olharzinho de tristeza dizendo: É não foi dessa vez, mais tem a proxima. Como sempre haverá.


E espero que na proxima eu não goste tanto assim. E que meus amigos estejam o meu lado como eles sempre estão. Nos meus momentos de loucura em admirando. Nos momentos de tristeza um abraço.


É o que ainda tenho e sempre terei. E o que eu preciso, de apenas um abraço amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário