terça-feira, 28 de julho de 2009

Leve, amor, Leve


O que nos foi destinado, por agora foi proibido. Olhares que antes condenavam, agora nos matam aos pouco como uma dose letal sem justiça. Somos assim, dois acasos marcados pra tão sonhada morte juntas. Mais nosso amor foi feito pra viver?


Desculpe, mais foi necessario partir, ainda qe eu saiba que minha volta é mais certa que um raio cair duas vezes na mesma casa. O acaso pode nos dá um grande susto, como o tal raio. Mais eu sei que será verdadeiro, mesmo que não dure o suficientemente que 20 minutos


E minhas palavras são poucas ainda pra dizer algo que me faça crer que eu inda possa amar o qe nunca foi meu, o que nunca eu vi, o que eu nunca senti. Ainda seremos estranhos por nem ao menos nos conhecer.


Então desculpe novamente. Mais eu tenho que partir, antes que essa ilusão me carregue para tão longe que eu não consiga voltar. Sim, já vou. Não te direi Adeus, mais um até longo, logo, sem pretenção de ser nada além do que eu ja sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário