domingo, 12 de julho de 2009

Sem Você Não Dá


Sabe quando tu já nao tem nenhuma espectativa sobre o mundo e acaba caindo naquela velha balela de pensar que, certas coisas não serão mais pra você? Pois é, eu tava desmotivada, ao ponto de ter desistido realmente de tudo que um dia eu poderia esperar. O problema é que a gente tem a mania feia de desistir cedo demais, enquando o sol ainda tá raiando lá fora nos convidando para ter esperança e ser feliz.




É meu bom, os dias e a vida nos prega peças e em todas elas, é necessario que nós, aprendamos a entender e compreender quando o outro fala aquilo que parece errado, ser o certo. Momentos românticos me inspiram, tanto quanto mais do que eu os viver. Não tenho vocação pra viver momentos apaixonados com alguém, mais sim para formar casais. Isso sim e tenho. E é como vovó dizia: Na casa de ferreiro o espeto é de pau, no meu caso o meu espeto é de pedra sabão.


Momentos que me remetem ao romantismo, faz com que eu consiga novamente escrever ações em palavras lidas o que pra mim, chama-se: Momentos .


"Quando o teu corpo encontra o meu, o teu sorriso apenas se desfaz com um beijo meu e nossa alegria unifica pela pura alegria de nos tornar um, mesmo que isso seja apenas por um dia. Sim, eu ainda posso amar. Quando minha necessidade é debruçada instantaneamente nos teus braços fazendo os brilhos dos olhos meus, encontrar com o teu.Quando a lua não mais expressar palavras que venham simplificar o desejo mais escondido que alguem pode sentir é aonde a minha saudade em ti, será recostada, de leve, simples e tempestuosa, como são os sentimentos que surgem entre um casal. Onde mesmo que não dure o suficientemente no tempo cronologico que os relogios impõe, durará o tempo insuficiente dentro de mim da mesma forma que durará em você: no calor corpos, nos sorrisos entreposto de olhares, arrepios de felicidade. Essa saudade, em mim ficará. Por um dia, uma semana ou quantas decadas. Os momentos são mumificados que eu levarei. Mesmo que, o tempo venha nos unir."




Sem você ou com você, sempre dará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário