quarta-feira, 22 de julho de 2009

Eu era tão inocente...


Acreditar que a coisas são do jeito que deve ser, mas na realidade é. Mais meu coração ainda bate em pensar em ver aquele que eu tanto amo, agora ame com outra. Sim, ainda se cultua nessa terra fertil que é o meu coração vagabundo. Sábio foi Caetano Veloso, em chamar o coração de vagabundo ele sempre há de amar a pessoa errada, não é.


Quando eu era pequena sonhava em ser famosa e casar e ter filhos. A cada ano que se passa por mim, esse sonho se deschama como um peixe quando está a ponto de ser cozido. Nunca se cultua sonhos por inteiro, apenas uma parte pequena deles. Acho que acontece isso porque já depenei a galinha que era os sonhos que tive, assim fazendo com queeu crescesse mais rapido.


Acreditar... algo tão raro hoje. É o mesmo que dizer que vai chover em terra de pessimista, ele pensa logo que vai cair um diluvio ou uma tsunami mega power. Enfim, ficar na pior por estar e ficar assim, não é tçao ruim quando se acredita que as boas coisas da vida estão ensacadas e vindo de navo lá do Japão.


Hoje eu acordei meio assim, uma oscilação de bem e mal. Na verdade na oscilação certa de crer e não crer. Ver pra crer e acreditar que certas coisas são assim. Sobrevivendo nesse mar de ilusões eu já peguei minha boia e minha vara de pescar e cá estou navegando nesse sol, sem bronzeador e nem protetor solar, acreditando que vou pegar pelo menos uma tainha.


Assim que vivo, sobrevivendo como menina nesse mundo de adultos que acham que creseceram. Gente que acha que não é e acaba não sendo. Eu ando tão sem inspiração que acho qu vou me recolher numa redoma de vidro e passar a ser observada, para poder noiar um pouco, para que assim eu consiga expressar algo que seja considerado de bom grado os olhos cultos que me lêem.


Acho que vou para Paris, lá o ar parece ser diferente e as pessoas não dão valor as outras. Isso me inspira por ser tão masoquista. Enfim, por hoje cansei, acho que vou escrever poesias sem sentido e publicar no recanto dos poetas que não tem o que fazer.


"Se for pra dizer que acabou, que seja de uma vez, para assim eu viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário