domingo, 28 de junho de 2009

Amor ao Sabor de Gim


Meus Deuses, há tanta inconformidade sobre o que se dizem que seja amor. Não amarei talvez alguem que me faça um sabor tão amargo quando a esse: o Desamor. Pobre de mim! Proxima vida não nasco mulher novamente, pois seria novamente um castigo. Mais sinceramente isso é o que me passar, agora. Ser, estar, pertencer a esse mundo feminino.


Homens, não tem sentimentos. E os que tem, fazem loucuras. Agir por instinto seja melhor, do que agir pelo coração. Amar, sentir, prazer o gozo, complexos de sentimentos, eu prefiro nem pensar. Vou me abster disso que se chamam de querer. Não vale a pena, não Sinhô!


Já se vão 25 anos, a vida corre e a infância já me deixou, não aguento mais sobreviver a esse balseiro que é tentar entender o porque não comigo. Eu falo de amor, não de uma pandemia de moças lindas que acham que não encontram um amor. Gente, é só nao ser vulgar. Mais hoje em dia, o povo não sabe o que é ser gente, só pensa em vulgaridade mesmo.


Falo de mim, não do sacrilegio que é amar o lindo e tenebroso homen que não é pra você. As vezes eu mesmo não entendo o que é ser mulher. Mais cansei! Amor, somente pros meus amigos, que pra mim não tem sexo. Me abnego a sentir qualquer sentimento por um ser humano do sexo masculino que não seja amizade e compaixão. Amor, nem a sabor de martini ou a gim.


Ele pra mim morreu aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário