quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tudo o que necessito


"O mundo pode ser um grande cogumelo, coberto de calda de marfim e chocolate branco. Os sentimentos são granulados coloridos, algums deles tem porções mágicas de felicidade que um dia encontrei no abraço que eu tanto desejei.

Hoje não tenho tudo o que eu preciso, mais tenho o abraço que me conforta a cada olhar pela janela perdido, que um dia eu deixei vagar na sala da pré-solidão. Onde o gosto da morfina da felicidade está contido em cada gota do olhar que é despejado de você em mim.

Eu poderia muito bem dizer que tudo o que eu necessito é alguém. Que seja, sabe. Há quem diga que a felicidade depende dos outros, mais há controvérsias nesses dizeres. Minha felicidade depende mais do que você pode pensar. Meu olhar depende quando você compartilha comigo os pingos de chuvas que resolveram abençoar nosso sentir.

A cada abraço a necessidade de ser apenas um, quando já somos dois perdidos naquele formigueiro humano que resolvemos nos reencontrar. Dois mundo que não foram destinados pelo acaso. Onde eu poderia encontrar a sua alma engarrafada pela porção mágica das provas de amor? Em um parque onde os sentimentos nunca foram verdadeiros, mais resolveram ser intensos.

Um dia eu encontrei você, nesse encontro por uma noite, você foi tudo o que eu necessito. Se um dia, por uma noite eu conseguir ser 1% do que você foi pra mim. Que o diluvio pode cair novamente nesta terra, pois estarei ilhada em seus braços, como naquela noite em que nossos corações se encontraram.

O adeus que não foi dado, foi encontrado ao acaso. Eu e você, fomos deixados a esse acaso, sobre as provas de uma amor não acontecido, sobre os olhares de pessoas persistindo em crer, que poderiamos ser um quando na realidade nunca fomos dois.

Eu sei que tudo que eu necessito está contido em você, só deixa que eu possa abrir a porta do seu coração e me alojar perto da lareira, pois o frio me convida a novamente me fazer um, com você sobre os pingos da chuva em que nossas mãos se encontraram...

... e no dia em que você me reencontrar, se meus olhos aos seus não reencontrarem, não se preocupe, é que a timidez e a saudade ainda continuam dentro de mim, basta que você acenda a lareira que um dia aqueceu nosso corações....

Espero-te, mesmo presa ao acaso, você é o que necessito, agora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário